Gabigol celebra marca de 100 jogos pelo Flamengo em rede social e recebe carinho da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em reta final de temporada, o Mais Querido pode garantir seu quarto título no período. Isso porque, neste domingo (14), o Flamengo tem um duelo decisivo pelo Brasileirão, com possibilidades reais de assumir a liderança a apenas duas rodadas do fim. Além do claro objetivo no confronto diante do Corinthians, um atleta rubro-negro completa uma marca expressiva. Gabigol atingirá 100 jogos com o Manto Sagrado e, dessa forma, o camisa 9 celebrou o feito nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

– Obrigado meu Deus por mais um dia especial!

Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Gabigol se transformou em um dos maiores ídolos da história recente do clube. Com seis títulos na bagagem, incluindo a Libertadores, com direito a dois gols na final, o camisa 9 mostrou qualidade e, principalmente, poder de decisão. No entanto, a temporada não foi das melhores para o atacante, visto que ficou de fora por quase dois meses, por conta de complicadas lesões. Apesar disso, neste domingo (14), ele pode sentenciar mais um caneco. Vale lembrar que De Arrascaeta também completa 100 jogos pelo Fla nesta partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol ativo, o técnico Rogério Ceni manteve o plano de preparação, porém faz mistério na escalação para o jogo contra o Corinthians. O Flamengo enfrenta o rival paulista neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também