“Gabigol é muito melhor que o Richarlison”, diz jornalista ao criticar convocações da Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa da temporada 2020. Gabriel Barbosa é um dos principais nomes do plantel, mas também deveria ser da Seleção Brasileira. Pelo menos na opinião do jornalista Lédio Carmona.

 

Nesta quarta-feira (24), durante o programa Seleção SporTV, o comentarista não poupou críticas às convocações de Tite. Para Lédio Carmona, Gabriel Barbosa é superior a Richarlison, atacante do Everton, da Inglaterra. Por isso, o jornalista pediu mais chances a Gabigol na amarelinha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Gabriel deveria ser um jogador consolidado na Seleção como é o Richarlison, por exemplo. O Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção -, disse Lédio, antes de prosseguir:

Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de Seleção Brasileira. Ele tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na Seleção Brasileira -, encerrou.

Gabriel Barbosa tem sido um dos principais responsáveis pela arrancada do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro. O centroavante pode conquistar o bicampeonato nacional nesta quinta-feira (25). Para isso, basta ao Rubro-Negro vencer o São Paulo, em partida que terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O confronto é válido pela 38ª e última rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O grande erro desses narradores e comentaristas que mais mordem que assopram, é pensar que o FLAMENGO é time! Flamengo é a seleção do povo. Desse povo que sozinho conta mais que 42 milhões de brasileiros. Flamengo é a população de muitos países, multiplicada por cinco. Flamengo é 1 em cada 5 brasileiros que amanhecem de luto quando a agremiação perde e que alavanca a produção do país no dia seguinte a cada vitória. Flamengo é o choro de tristeza e alegria, porque Flamengo é sentimento que lateja no peito emocionado a na razão suada. Não somos apenas torcedores, somos a paixão colorida de vermelho e preto. Somos a convicção que vence opiniões contrárias; que resiste ao tempo, porque aprendemos desde cedo, com nossos ancestrais, a nos conhecer e a transformar nossos filhos e netos, e os netos dos netos em cidadãos da mesma Nação. Eu, do “everest” de meu anonimato aceito que os antis sigam despeitados como são, mas, aos demais, inclusive à multidão silenciosa de simpatizantes, proíbo-vos de pensar como os medíocres que acham e querem fazer crer que Flamengo é time. Flamengo é raça, amor e paixão enfeixados no mesmo coração que lateja vida! Tum, tum, tum, tum… a 120 vezes por minuto, como se todos fôssemos eternos recém-nascidos de amor por ti, cada vez que a partida começa. Vai, Flamengo! Avança, sabendo que não estás sozinho. Somos um exército numeroso que, apaixonado, te segue em cada batalha…

  • se ele jogasse no Corinthians ou no algum time do sul ja teria chance na seleção

  • Essa seleção é uma fralde o Tite já se corrompeu a tempos.

Comentários não são permitidos.