Gabigol posa para foto com Pedro e faz deboche: “Temos poucos gols”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo chegou ao seu oitavo título do Campeonato Brasileiro na noite da última quinta-feira (25). Mesmo perdendo para o São Paulo por 2 a 1, o Rubro-Negro se manteve à frente do Internacional, que não superou o Corinthians e permaneceu em segundo lugar na tabela de classificação. Após o confronto no Morumbi, jogadores do Fla fizeram a festa no estádio para comemorar o bicampeonato. Em meio a isso, Gabigol posou para uma foto com Pedro e debochou: “Poucos gols, besteira”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Gabigol e Pedro são considerados, por muitos, os melhores atacantes do país. Na temporada 2020, a dupla somou 50 gols pelo Mais Querido e lideraram os rankings de artilharia do Brasil. Além disso, os jogadores também estão na lista de maiores contratações do clube na história, o que destaca o valor e potência dos atletas dentro de campo. Em pouco tempo vestindo o Manto Sagrado, eles já colecionam títulos e marcam seus nomes na Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de conquistar o tão sonhado ‘octa’, o Flamengo já se prepara para iniciar a próxima temporada. Após comemorar mais uma conquista, o Mais Querido vira a chave para dar o ponta pé inicial com o início do Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla tem um ‘encontro’ marcado com o Nova Iguaçu.

A tendência é que parte do elenco principal receba alguns dias de férias, enquanto o sub-20, reforçado com jogadores pouco utilizados no profissional ao longo da temporada 2020, estreará pelo Rubro-Negro no torneio estadual a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também