Troca de farpas! Gabigol provoca Rizek em live, e jornalista responde: “Esperava mais futebol do Flamengo”

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Mesmo com a derrota no Morumbi para o São Paulo, o Flamengo conquistou o título brasileiro, isso porque, o Internacional empatou com o Corinthians, no Beira-Rio. Após o apito final, durante a comemoração ainda no gramado, Gabriel Barbosa provocou alguns jornalistas em uma live no Instagram. Contudo, André Rizek, do Grupo Globo, um dos citados, não deixou barato e respondeu ao atacante.

Com a taça na mão, Gabigol realizou uma transmissão ao vivo na rede social para interagir com os torcedores e comemorar o título. Durante este momento, o atacante provocou o jornalista do Grupo Globo e disse em clima de descontração: “André Rizek falou que o campeonato do Vasco foi melhor porque liderou… duas rodadas”. Na manhã desta sexta-feira (26), Rizek trocou farpa e afirmou que esperava mais do futebol do Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“Parabéns Gabigol, pelo título. Obrigado por lembrar de mim em momento tão importante da sua carreira vencedora… Mas você espalhou Fake News. Nunca disse que o campeonato do Vasco era melhor que o do Flamengo. Apenas que eu esperava mais futebol do timaço de vocês. Abraços!”, escreveu em rede social

Cabe destacar que Gabigol não estava sozinho ao soltar críticas à imprensa. Diego Ribas estava junto ao atacante na live e, além de provocarem André Rizek, os jogadores do Flamengo citam outros jornalistas, como: Venê Casagrande (Jornal O Dia) e Diogo Dantas (O Globo). Além dos profissionais de comunicação, os atletas rebateram também a Thiago Galhardo e Rodrigo Dourado, ambos do Internacional.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bruno, interessante que a síntese da corrupção brasileira, e do falso moralismo no país é justamente o que você expõe: não reconhecer a propria incompetencia, inventar um inimigo imaginário (no caso um grupo que usa o var pra prejudicar seu time) e o ostensivo uso de fake news para se considerar alvo de um complô.
    Tudo o que vemos de podre na política federal hoje vc expos no seu comentário.
    Teria sido melhor ficar quieto né

  • Burruno, vai estudar português e aprender concordância verbal. Não seja um torcedor ridículo.

  • Todos aí no sul falam que este bruno é uma merda fedida, um escremento. Fora da coluna do fla senao vai ter………

  • Rizek lembra e fala do Flamengo todos os dias, profana o que quer e como quer, porém
    Quando recebe o revide, trata com hipocrisia.

  • Cai fora dessa página bruno. O nome se chama coluna do flamengo, reservado para o torcedores rubro negros. Gabigol foi expulso contra o Bahia por causa de um palavrão, Hernanes do São Paulo quase bate no juiz e nada aconteceu. Seu Inter foi favorecido contra o Vasco, contra o Braga, contra o próprio flamengo no primeiro turno e ainda acha que fomos favorecidos??? Vcs queriam o que??? Que o Filipe Luis tivesse quebrado o pé para o rodinei ser expulso?? Seu cagao

  • kkkkkkk
    Chorão do sul

  • kkkkkkk
    Chorão do sul

  • Flamenguista é a síntese da corrupção brasileira, e do falso moralismo, ganham roubado e não tem vergonha de comemorar, mas o importante é ganhar. VAR chegou pra que a manipulação de resultados seja mais descarada, no jogo do Inter o árbitro marca um pênalti CLARO, interrompe uma jogada de perigo do Inter, pra ir no monitor, vê que foi pênalti e mesmo assim anula, campeonato brasileiro se tornou issi, um lixo assim como o Flamengo e sua torcida.