FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A noite desta segunda-feira (15) foi agitada nas redes sociais. Isso porque, artilheiro e ídolo do Flamengo, Gabigol publicou uma foto com Soteldo, do Santos, e colocou corações em vermelho e preto. A atitude foi o suficiente para movimentar a Maior Torcida do Mundo, que começou a se empolgar com uma possível vinda do venezuelano; veja reações:
Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 é um dos principais ídolos do clube. Ao conquistar tudo o que disputou pelo Mais Querido, o artilheiro está marcado na história do clube da Gávea. No último domingo (14), o atacante completou 100 jogos com o Manto Sagrado e chegou a quarta maior artilharia do Rubro-Negro na história do Brasileirão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Soteldo, por sua vez, também chegou ao Santos em 2019, e recebeu a camisa de número 10. O venezuelano não conquistou nenhum título com o time paulista, mas garantiu dois prêmios individuais durante sua trajetória no clube: esteve presente nas seleções do Campeonato Paulista e da Libertadores de 2020.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
Soteldo não joga nada.
Explico:
Soteldo não joga nada porque ele não é como Wellington Paulista por exemplo.
Wellinton Paulista, ao contrário, esse sim, joga nada.
Mas Soteldo não só simplesmente é incapaz de joga nada. Além disso, ele joga muuuito.
Ja basta Vitinho e Michael, outro pra passar raiva e melhor ficar no Santos.