Guerrero volta a treinar com bola, e Internacional cogita relacionar o peruano para rodadas finais do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/ INTERNACIONAL

No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, em final antecipada do Brasileirão. Para o duelo decisivo, o time colorado pode contar com retorno de um jogador importante: Paolo Guerrero. O ex-atacante do Rubro-Negro, ficou de fora de grande parte do campeonato, mas em processo final de recuperação, vive a expectativa de ser relacionado para as últimas rodadas.

De acordo com informação do canal “Vozes do Gigante”, Guerrero já treina com bola e participa normalmente das atividades do Internacional. Contudo, apesar de cogitar a possibilidade de relacionar o atleta, o departamento médico do clube continua receoso e provavelmente deve retardar o retorno do peruano para a próxima temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por certo, o Inter não terá à disposição sua dupla de zaga titular para encarar o Mais Querido. Isso porque, além do desfalque de Rodrigo Moledo por lesão, Victor Cuesta levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e está fora de combate. Dessa forma, Abel deve optar por uma defesa de garotos, com Lucas Ribeiro e Zé Gabriel.

O Flamengo, por sua vez, deve repetir a escalação da vitória sobre o Corinthians, no último domingo (14). Gabigol e Arrascaeta, que saíram com dores da partida, já tranquilizaram o departamento médico e estão à disposição. Dessa forma, os únicos desfalques rubro-negros são Diego Alves e Thiago Maia, lesionados.

Flamengo x Internacional será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também