Na mira do Atlético-MG, Leonardo Jardim dá preferência ao Fla no Brasil, diz jornal francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SINAL TV

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e, com isso, movimentações no mercado da bola começam a se intensificar. Na mira do Atlético-MG, o técnico Leonardo Jardim dá preferência ao Flamengo no futebol brasileiro. A informação é do jornal francês “L’Équipe”.

Segundo a publicação, Jorge Sampaoli, atual técnico do Atlético, deixará o clube mineiro ao fim do Brasileirão para acertar com o Olympique de Marselha, da França. Com isso, o Galo tem o português Leonardo Jardim como um dos cotados para substituir o argentino. Disposto a trabalhar em solo brasileiro, o ex-técnico do Monaco coloca o Rubro-Negro carioca como primeira opção, que por sua vez, não garante a permanência de Rogério Ceni após o fim do Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que Leonardo Jardim, após a saída de Jorge Jesus do Fla para o Benfica, foi um dos nomes procurados pelo Mais Querido. Contudo, na época, o português preferiu ficar na Europa. Sem clube desde que deixou o Monaco, o treinador de 46 anos é bem avaliado no velho continente. Com um estilo de jogo agressivo e vertical, Jardim conseguiu a proeza de desbancar o poderoso Paris Saint Germain e ser campeão francês na temporada 2016/2017.


Como já citado, o Flamengo não sabe se ficará ou não com Ceni. E a resposta só virá após o fim do Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro segue firme na briga pelo título. Neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o líder Internacional, no Maracanã, em jogo com clima de decisão. Caso vença os gaúchos, o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela a uma rodada do fim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu penso que o Jardim não é mau treinador. Pelo contrário. Mas essa desculpa de COVID é esfarrapada. O que pensar do Abel, que está no Palmerdas e encarou as dificuldades? Sendo assim, o que dizer da crise enfrentada por Portugal onde faltou oxigênio? O Jardim preteriu o Flamengo e agora está se jogando, querendo fazer “leilão”. Mas se vier, não será mal algum.

  • Quem diz que ele não veio por motivo da covid está enganado. Ele não veio por esperar uma proposta de um clube inglês. Quem não veio por motivo da covid foi o Carvalhal.

  • Quando o Mister saiu, declarou que o Leonardo Jardim é o treinador que possui o estilo mais
    próximo com o dele, por essa razão o flamengo tentou de todas as maneiras contratar o
    português, e embora estivesse desempregado Leonardo Jardim disse não ao flamengo, era
    na época o treinador ideal para o mengão, hoje não sei se o flamengo vai dispensar o Ceni
    principalmente se o flamengo for campeão brasileiro.

  • Se o Ceni for campeão brasileiro, tem que ficar……………….. merece ficar…….. Esse Jardim que se foda.

  • Seja bem vindo.Ceni que procure um time pequeno muito ruim.

  • Ele não véio por causa do COVID, agora tem o direito de dizer sim! E pode vir que a Nação te abraça!

  • Não veio por causa da covid, quem queria enfrentar este vírus aqui

  • Mas não foi ele que disse NÃO ao Flamengo, no ano passado? A fila já andou. Tá se jogando porque não conseguiu ser contratado por um clube inglês, não é?

Comentários não são permitidos.