Gustavinho festeja liderança do NBB e elogia força física dos jogadores: “Foi determinante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (09), em duelo válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o Flamengo venceu o Minas na prorrogação, por 96 a 94, fora de casa. Com o triunfo, o Rubro-Negro ultrapassou os mineiros na tabela e assumiu a liderança da competição nacional.

Técnico do Orgulho da Nação, Gustavo de Conti destacou a importância da vitória na Arena Minas e a força física de seus jogadores, que mesmo em meio a sequência de jogos na temporada, deu conta do recado na prorrogação.

Uma vitória muito importante. Por ter passado o Minas, por termos assumido a liderança em um campeonato tão disputado como esse, tão equilibrado. Valorizar também muito o que os jogadores fizeram. Prorrogação, sequência de jogos tremenda que estamos tendo, com viagens. Então, é valorizar a parte física, que estamos na ponta dos cascos, e também a vontade, a determinação, a liderança, a entrega dos jogadores hoje, que foi determinante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder do NBB, o Orgulho da Nação, sem muito tempo para comemorar, já começa a pensar em seu próximo compromisso. Nesta sexta-feira (12), na Arena Minas, os comandados de Gustavo de Conti, enfrentam o Pato Basquete, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também