Gustavinho valoriza sequência positiva no Maracanãzinho e projeta estréia na Champions

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

No último domingo (31), em jogo válido pela 18ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), o Flamengo venceu o Brasília Basquete por 115 a 58, no Maracanãzinho e segue firme na caça ao líder Minas. Após a partida, o técnico do Orgulho da Nação, Gustavo de Conti elogiou a sequência de vitórias da equipe no Rio de Janeiro e projetou o início da Champions League Américas.

Essa sequência eram jogos perigosos, principalmente os dois primeiros, porque são equipes que vão brigar por posições boas no campeonato na minha opinião, tanto a Unifacisa, quanto o Fortaleza. E a gente vinha de uma conquista de Super 8 que foi muito desgastante, fisicamente, emocionalmente, foi uma descarga de energia muito grande lá em São Paulo. 

Acho que a equipe reagiu bem. A gente oscilou no segundo tempo, tanto no jogo do Fortaleza, quanto no jogo da Unifacisa, mas enfim, o mais importante foi ter conseguido a vitória, mesmo oscilando um pouco. E hoje já conseguimos uma regularidade melhor, e é só comemorar mesmo essa semana, para se preparar bem para a Champions.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vice-líder do NBB, com 16 vitórias em 18 jogos, e um aproveitamento de 88,9%, o Mais Querido vira a chave e volta as atenções para a estreia na Champions League Américas. Na próxima quarta-feira (03), os comandados de Gustavinho enfrentam o Minas no Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também