Hugo dobra quantidade de jogos de Diego Alves no Brasileirão e se torna principal goleiro do Fla no campeonato

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo entra em campo na noite deste domingo (07), para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a competição entrando na reta final, quem voltou a ser uma das peças principais do elenco comandado por Rogério Ceni foi Hugo Souza.

Com Diego Alves desfalcando a equipe de forma constante em meio à lesões e surto de Covid-19, camisa 45 atingirá o dobro da quantidade de jogos do capitão quando o assunto é o Brasileirão. Isso porque, no embate diante do Braga, Hugo chegará a 20ª partida vestindo o Manto Sagrado na temporada 2020. O camisa 1, por sua vez, atuou apenas em dez oportunidades.

COMPARE OS NÚMEROS:

Hugo Souza – Campeonato Brasileiro
19 jogos | 1648 minutos

Diego Alves – Campeonato Brasileiro
10 jogos | 839 minutos


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Na vitória do Fla de 3 a 0 sobre o Sport, o camisa 1, que tinha acabado de retornar aos gramados, sentiu dores musculares e saiu de campo na maca. Na quarta-feira (03), o Fla confirmou a lesão na coxa direita de Diego Alves, exatamente no mesmo local que o departamento médico do clube havia tratado recentemente.

Desse modo, com o campeonato chegando na reta final, uma vez que, além do Bragantino, o Flamengo tem somente mais três compromissos pela frente, Hugo recuperou a titularidade e deve se manter na posição até o fim do torneio, enquanto o capitão se reestabelece para a temporada 2021 junto ao setor médico do Mais Querido.

Com Diego Alves fora, Hugo Souza será a opção de Rogério Ceni para entrar em campo neste domingo (07), quando o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista. Enquanto o Mengo ocupa a vice-liderança do torneio, com 65 pontos, o time comandado pro Maurício Barbieri está em nono lugar, com 47.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *