Ídolo do Flamengo, Romário envia mensagem para jogadores após título

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A hegemonia seguiu intacta, e o Flamengo, mesmo com derrota para o São Paulo no Morumbi, conquistou o octacampeonato brasileiro na noite da última quinta-feira (25). Romário, um dos maiores atacantes da história do clube, através das redes sociais, parabenizou o Mais Querido pela conquista.

Parabéns, Mengão! Octacampeão pelo Brasileirão! Parabéns à torcida, aos atletas e a toda equipe técnica”, escreveu o Baixinho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Quinto maior artilheiro da história do Flamengo, com 204 gols, Romário acabou não conseguindo faturar o Brasileirão vestindo o Manto Sagrado. Porém, conquistou títulos marcantes, como os Cariocas de 1996 e 1999 e a Mercosul de 1999.

Sob os olhares do Baixinho, como citado, o Mengo acabou decepcionando no Morumbi e foi derrotado para o São Paulo. No entanto, com o empate do vice-líder Internacional em 0 a 0 com o Corinthians, no Beira-Rio, o clube da Gávea terminou a competição um ponto na frente do Colorado e ficou com a taça.

Revigorado depois da conquista, o Flamengo já começa a focar suas atenções no Campeonato Carioca, que se aproxima. Na próxima terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), o atual campeão brasileiro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. Como os jogadores mais utilizados na temporada terão recesso de 15 dias, o Rubro-Negro deve entrar em campo recheado de jovens do sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rubro-negro enrustido, como foi Garrincha.
    Romário saiu da Europa como o melhor do mundo, e escolheu o Mengão para jogar, assim como R10.
    Não acho que o futebol do Mengão, apresentado ontem, foi decepcionante, pois teve domínio e perdeu muitas chances de gol. O São Paulo foi mais efetivo. Fez um gol na cobrança de uma falta que não existiu (Tchê Tchê se joga após Éverton levantar uma perna que não tocou no sampaulino). Neste gol, também pode até ser considerada falta de experiência do Hugo, em se postar atrás da barreira, deixando o canto livre para o Luciano chutar e fazer o gol.
    O segundo gol do São Paulo, foi uma bobeira evidente, que expôs o nosso promissor goleiro.

Comentários não são permitidos.