Inter ganha semana completa, enquanto Flamengo tem apenas dois dias para preparação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final, mas a disputa pelo título segue totalmente aberta. Atualmente, restando somente quatro jogos até o fim da competição, apenas dois pontos separam Internacional e Flamengo – líder e vice-líder, respectivamente. Com um confronto direto e um adversário igual, as equipes têm desafios relevantes na busca pela liderança, porém, o time colorado terá uma ‘colher de chá’ nesta semana, afinal, conta com quase três vezes mais tempo que o Rubro-Negro para preparação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tanto Internacional quanto Flamengo entraram em campo na noite da última quinta-feira (05), às 21h. O Fla venceu o Vasco por 2 a 0, enquanto a equipe gaúcha empatou por 0 a 0 com o Athletico Paranaense. Agora, porém, o Rubro-Negro já virou a chave, pois encara o Red Bull Bragantino no domingo (07), ou seja, apenas dois dias de intervalo entre um jogo e outro. Enquanto isso, o Inter volta a campo na quarta-feira (10), ou seja, cinco dias de diferença até o embate frente o Sport. O assunto, inclusive, foi citado pelo técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva.

– Eu acho estranho porque Internacional e Atlético-MG jogam apenas na quarta-feira, e o Flamengo no domingo […] Semana passada foi a mesma coisa, jogamos segunda, quinta e domingo. Se a rodada acaba só na quarta-feira, por que não podemos pelo menos um dia a mais? Pode parecer que não, mas nesse curto período, 24 horas podem fazer uma mudança drástica -, declarou o treinador.

Na busca do octacampeonato brasileiro, o Flamengo ainda tem pela frente Red Bull Bragantino, Corinthians, o próprio Internacional, e fecha a temporada encarando o São Paulo. O primeiro destes confronto está marcado para as 20h30 do domingo (07), no estádio Nabi Abi Chedid. Em caso de vitória, o Fla assumirá – mesmo que temporariamente – a liderança, uma vez que tal resultado levaria a equipe a 67 pontos. O Inter, atualmente, soma 66.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Compartilhe com os amigos

Veja também