Rival do Flamengo na briga pelo título brasileiro, o Internacional visitou o Vasco neste domingo (14), em São Januário, e fez um gol para lá de polêmico. No primeiro tempo, em lance de bola parada, Rodrigo Dourado abriu o placar em posição duvidosa. O procedimento padrão era chamar o árbitro de vídeo para checagem, contudo a linha do VAR estava descalibrada e a decisão do bandeira em campo foi acatada sem consulta à tecnologia.
Mais informações em instantes*
https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1361043302922014723?s=20
Vasco x Internacional (lance do gol do Inter):
A linha do VAR estava descalibrada e, portanto, a decisão do bandeira em campo foi acatada sem consulta ao árbitro de vídeo. Para que tá feio, CBF! Tá feio já…
Campeonato Brasileiro definido em um tweet. #ColunaDoFla
— Guilherme Calvano (@guicalvano) February 14, 2021
Que coincidência o var desregulado no lance do gol do inter em #colunadofla
— joão frango com hormonio (@trembolaalcool) February 14, 2021
O inter vai conseguir roubar um campeonato mais que o Palmeiras ????
BRAZ???????
LANDIM?????#colunadofla
— Peessin-FLA?⚫ (@lucaspeessin) February 14, 2021
Queriam anular o jogo porque o jogador adversário jogou doente. E agora? Esse jogo com o Vasco tem de ser anulado. Var descalibrado? Vergonhoso isso. Por uma questão de honra, o Internacional não devia considerar esse gol e aceitar o empate. Mas como o erro é a favor que se dane o adversário. Vasco tem que tentar de todas as formas anular esse gol vergonhoso. Está em jogo sua própria situação em ir para a 2 divisão.
O Flamengo tem mais é que vencer dois jogos seguidos (Intervarcional e Chupaulo) e tocar o foda-se pra essa corja. Todos sabemos que a CBF faria das suas