Internacional desembarca no Rio com Victor Cuesta e Boschilia juntos à delegação

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO DECONTO

Neste sábado (20), o Internacional finalizou os últimos ajustes para o confronto decisivo contra o Flamengo e embarcou para o Rio de Janeiro com surpresas na equipe. Entre os relacionados na partida, Victor Cuesta, suspenso por ter levado terceiro amarelo e Boschilia, que não atua desde outubro por conta de uma lesão no joelho. Os jogadores viajaram com a delegação com o intuito de apoio aos companheiros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além deles, Rodinei, ex-Flamengo, também está na lista de relacionados e viajou com o time do Internacional. O clube gaúcho  recebeu uma doação do torcedor Elusmar Maggi, empresário de agronegócio do Mato Grosso, que doou R$ 1 milhão necessário para pagar a multa ao Rubro-Negro e ter o lateral na grande decisão.

Para o confronto decisivo, o técnico Abel Braga terá de pensar um pouco mais para escalar o Colorado. Isso porque, o Internacional não poderá contar com a zaga titular, uma vez que Victor Cuesta está suspenso e Rodrigo Moledo, lesionado. Dessa forma, os gaúchos devem ir a campo com: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

Flamengo e Internacional entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O duelo será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este embate decisivo, as equipes têm apenas mais um jogo cada, no mesmo dia e horário. O Fla encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Colorado enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio. Estes duelos serão disputados na quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também