É mole? Com Edenílson superior a Gerson, jornalistas elegem Internacional melhor que Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Durante a última semana, o confronto direto entre Flamengo e Internacional é figurinha garantida nos debates esportivos. Para muitos, o duelo da 37ª rodada é o ‘jogo do ano’, visto que engloba todas as nuances necessárias em um grande jogo de futebol. No entanto, uma discussão gerou um resultado curioso. Dessa forma, o programa ‘Esporte em Discussão’, do Grupo Jovem Pan, surpreendeu a todos e elegeu a equipe Colorada como superior ao poderoso elenco rubro-negro.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO PROGRAMA ‘ESPORTE EM DISCUSSÃO’:

Marcelo Lomba, Rodinei, Rodrigo Caio, Arão e Filipe Luís; Rodrigo Dourado, Edenílson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Patrick e Gabigol; Técnico: Abel Braga

Por certo, no oficial, o raio-x acabou terminando no empate: 6 a 6. No entanto, com a lesão de Willian Arão, o Mais Querido perde uma peça importante para a decisão e, dessa forma, transforma a posição em um ‘espaço vazio’ na votação. Com isso, o placar fecha em 6 a 5, que dá a ‘vitória’ ao Colorado. Vale ressaltar que, existem algumas decisões questionáveis, ainda mais com a escalação do ‘Sportv’ fechando com 9 a 2 para o Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar das diversas polêmicas que vieram ao longo da semana, elenco e comissão técnica do Mais Querido seguem blindados para a decisão. Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nenhum jogador do Inter seria titular no Mengão,, daria um bom banco o Dourado e o Edenilson. Temos que nos preocupar é com a mania do VAR entrar descalibrado nos jogos deles.

  • vão ligar pra programa bairrista, alias esses programas esportivos e um saco. sormani, casagrande, ana thais, facicani, e de chorar.

  • Colocar patrick um volante de atacante no lugar de Bruno Henrique, tem que ser o rei dos papungus ou ñ entender de futebol

  • Coitados é apenas inveja do Flamengo. Como muitos por aí. Mengão 2 x 0 mais o show

  • O problema é que “o mapa não é o território”. Deixa o Intervarcional ser melhor no papel. Em campo, o Bruno Henrique resolve a parada.

  • Todos sabem que o mengão é favorito… só querem Ibope. Mas futebol se resolve jogando. Abel é muito esperto e muito mais experiente do que Ceni,, não vai ser fácil mas eu acredito em 2×0.

  • Jornalistas são na sua maioria torcedores e militantes com máscaras de isentos e imparciais.

  • Deixem eles pensarem o que quiserem.
    Foquemos só no Flamengo!

  • Poisé…o elenco do Íbis é superior ao do Flamengo. Pronto. Satisfeitos agora?rsrs. Deusmilivre…ô paulistada…kkkkkkkkkk