Jogo do Flamengo faz Globo superar audiência de finais de quatro Copas do Mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (25), mesmo derrotado para o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo garantiu o título brasileiro da temporada, graças ao empate do Internacional por 0 a 0 com o Corinthians. Além da glória, o Rubro-Negro alcançou grandes números de audiência na TV Globo.

Em suma, a emissora registrou uma média de 41 pontos de audiência na cidade do Rio de Janeiro durante a exibição do jogo entre Flamengo e São Paulo, sua maior na praça desde Flamengo x Grêmio em 2009 (42 pontos). No segundo tempo, o pico foi de 45 pontos. Para ter uma ideia de quão expressivo são tais números, o jogão no Morumbi superou as audiências das últimas quatro Copas do Mundo.

Maior torcida do Brasil, a Nação Rubro-Negra dá show por todo o território nacional. Outra praça que impressionou nos números de audiência foi Manaus, que atingiu picos de 53 pontos com a partida do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com mais um título na bagagem e recordes de audiência, o Flamengo já começa a pensar na temporada que se aproxima. Nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em duelo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo bem que podia mudar pra Manaus! Aqui 80% é Mengão!

Comentários não são permitidos.