Jorge Jesus se recupera da Covid-19 e comanda Benfica em jogo desta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: SL BENFICA

Responsável direto pelo ‘ano mágico’ do Flamengo, em 2019, o ex-comandante do time carioca Jorge Jesus, atualmente no Benfica, teve uma infecção respiratória provocada por complicações da Covid-19. No último domingo (07), o time português emitiu uma nota oficial para comunicar a torcida sobre o retorno do Mister às atividades.

De acordo com o comunicado oficial do Benfica, Jorge Jesus teve uma melhora significativa e estará à beira do campo para comandar a equipe no duelo contra o Famalicão, nesta segunda-feira (08), em jogo válido pela Primeira Liga, a partir das 16h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus vai estar amanhã no Estádio da Luz a comandar a equipa no jogo contra o Futebol Clube de Famalicão.

O treinador realizou ao longo do dia vários exames no Hospital da Luz que comprovaram uma melhoria substancial do seu quadro clínico face à infeção respiratória por SARS-CoV-2, contraída no final do mês de janeiro.

Após ter apresentado uma ausência de sintomas nos últimos três dias, Jorge Jesus estará de regresso ao banco do Benfica no primeiro jogo da segunda volta do Campeonato”.

Cabe ressaltar que a situação de Jorge Jesus à frente do Benfica é delicada no momento. Isso porque, com o Benfica já eliminado da Champions League e derrotado na Supercopa de Portugal, Jorge Jesus perdeu o prestígio dos torcedores e da diretoria do clube de Lisboa.

Segundo rumores na imprensa esportiva, sobretudo portuguesa, o presidente da equipe europeia, Luís Filipe Vieira, começou a pensar na possibilidade de dispensar Mister. Desse modo, a prioridade do português em caso de demissão, seria o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também