Jornalista sugere Jorge Jesus no São Paulo após saída de Fernando Diniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: SL BENFICA

A vitória sobre o Sport não escondeu os problemas envolvendo Rogério Ceni no Flamengo. O treinador ainda não conseguiu agradar a torcida rubro-negra, que pede constantemente o retorno de Jorge Jesus ao Mais Querido. No entanto, não é só no Fla que o português é cogitado. Durante o Seleção SporTV, o jornalista André Rizek sugeriu que o São Paulo consultasse a situação do técnico em Portugal.

– Muito se fala de Jorge Jesus no Flamengo, mas eu queria abrir o leque. Vocês não acham que um clube do tamanho do São Paulo tem a obrigação de consultar as situações de Marcelo Gallardo e Jorge Jesus?

No momento, Jorge Jesus se encontra internado com Covid-19 em um hospital em Portugal. A passagem do treinador pelo Benfica não tem sido a melhor, uma vez que ele já foi eliminado de competições importantes na Europa. A torcida do clube português não está satisfeita com o técnico e por isso, o nome de Mister não foi descartado do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No comando do Flamengo, Jorge Jesus conquistou a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. Ao todo, Mister realizou 57 jogos: 43 vitórias, 10 empates e quatro derrotas. O técnico é visto como um dos maiores ídolos do Rubro-Negro na história e marcou seu nome no clube após ter saído com mais títulos do que derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer aparecer? Tá sem assunto? Inventa fofoca com o nome do Mengão, ninguém vai acreditar, mas vai rolar conversa

  • Ele so treina time grande…

  • CAIAM FORA!
    Leva o Ceni para o São Paulo!

Comentários não são permitidos.