Liderando votação para ‘Craque da Galera’, Gabigol convoca torcida do Flamengo nas redes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo na temporada 2020, Gabigol é o representante rubro-negro na escolha do ‘Craque da Galera’ do Brasileirão. A votação foi aberta nesta semana, e o camisa 9 já lidera com 43% dos votos. Para continuar na frente e receber o prêmio, nesta sexta-feira (19), o artilheiro da Gávea convocou a torcida rubro-negra nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da liderança isolada na votação, Gabigol é seguido de perto por Luciano, do São Paulo, que recebeu 33% dos votos, até o momento. Fecham o top 5 mais votados: Lucas Claro (Fluminense), Marinho (Santos) e Patrick (Internacional).

Vale destacar que na edição de 2019, um destaque do Flamengo foi o time premiado. Com votação em peso da Nação Rubro-Negra, Everton Ribeiro levou a melhor e foi eleito o Craque da Galera, em ano do sétimo título brasileiro do Mais Querido.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para jogo que deve decidir o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também