Lucas Paquetá comemora vitória do Flamengo sobre o Internacional e projeta título: “Falta só mais um”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança pela primeira vez na temporada e está a uma vitória de conquistar o oitavo título. Cria do Ninho do Urubu, Lucas Paquetá comemorou a atuação do Mais Querido.

Apesar de atuar no futebol europeu há alguns anos, o meia está sempre atento na situação do Flamengo. Não foi a primeira vez que o atual jogador do Lyon utilizou as redes sociais para comentar sobre uma vitória rubro-negra. Nesta oportunidade, Lucas Paquetá comemorou o resultado em cima do Internacional e escreveu: “Que jogo, falta só mais um!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como dito por Paquetá, falta apenas um jogo para o Flamengo se consagrar campeão. Isso porque, após a vitória, o Rubro-Negro foca no confronto contra o São Paulo, na próxima quinta (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fla é líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69.

O Mais Querido se reapresenta nesta segunda-feira (22) no CT Ninho do Urubu e vive a expectativa na reavaliação de alguns atletas. Rodrigo Caio, Diego Ribas e Gabriel Barbosa apresentaram problemas na última partida e foram substituídos, com isso, serão reavaliados pelo departamento médico. Além deles, Willian Arão é outro jogador que será monitorado por conta da fratura no dedo do pé.

Compartilhe com os amigos

Veja também