Lucas Paquetá marca terceiro gol pelo Lyon, mas não evita derrota para o Montpellier

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LYON

Neste sábado (13), o Lyon perdeu para o Montpellier por 2 a 1 e deu fim à sequência de cinco vitórias consecutivas na Ligue 1. Em ótima fase na França, o cria do Flamengo, Lucas Paquetá, balançou as redes novamente e chegou ao terceiro gol com a camisa do novo clube.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, Paquetá aproveitou o rebote do goleiro e, com cabeçada dentro da pequena área, empatou a partida em 1 a 1. Porém, na segunda etapa, Elye Wahi colocou o Montpellier na frente novamente e decretou a vitória dos visitantes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após passagem decepcionante pelo Milan, da Itália, o cria rubro-negro reencontrou a boa fase atuando pelo Lyon. Com a partida deste sábado (13), o meia completou 19 jogos pela Ligue 1, sendo 15 como titular. Ao todo, Lucas Paquetá marcou três gols e deu uma assistência.

Lucas Paquetá deixou o Flamengo no fim de 2018 rumo ao futebol italiano. Depois de duas temporadas, 44 jogos e apenas um gol marcado pelo Milan, o meia deixou o clube e foi para o Lyon, da França, em uma transferência milionária de R$ 131 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também