Torcedor do Internacional justifica doação para Rodinei jogar contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Flamengo é o atual segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, um atrás do líder Internacional, que 69. Restam apenas dois jogos para o término da competição e a briga está acirrada entre as equipes. Por isso, o confronto deste domingo (21), justamente entre Fla e Inter, é considerado como a final do torneio nacional. Torcedor do Colorado, Elusmar Maggi Scheffer justificou a doação feita ao clube de coração.

 

Empresário, Elusmar Maggi Scheffer doou R$ 1 milhão para que o Internacional pudesse escalar o lateral-direito Rodinei na decisão contra o Flamengo. Inclusive, os torcedores rubro-negros aproveitaram para ‘agradecer’ ao adepto colorado, pois o defensor não deixou boas lembranças no time carioca. Em entrevista ao site do Inter, Elusmar explicou:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sou Colorado de berço, daqueles que não vivem sem o Inter. Mesmo morando distante, meu amor pelo Colorado sempre foi muito grande. Já comemorei muito as vitórias do meu time, e a felicidade de viver esse momento com o clube do meu coração, com a real possibilidade de sermos campeões brasileiros, fez com que eu decidisse por ajudar -, disse, antes de prosseguir:

Sei que ainda temos desafios pela frente, duas importantes partidas para disputar, mas decidi dar minha parcela de contribuição ao clube que tanto amo. Sei que nossos jogadores vão dar o melhor, como sempre fizeram, e estou muito confiante que o Inter sairá vitorioso de mais essa jornada -, finalizou o torcedor.

Flamengo e Internacional entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O duelo será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este embate decisivo, as equipes têm apenas mais um jogo cada, no mesmo dia e horário. O Fla encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Colorado enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio. Estes duelos serão disputados na quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom q ele pagou… Eu estava pensando em fazer uma vaquinha pra fazer isso…kkkkkk

  • Imagine só, Everton cruza, Menino Rodi coloca o pé na frente e a bola desvia pro gol, o Flamengo comemora, dps vence o São Paulo e o Rodinei volta para o Rio no braço da nação, comemorando o título da temporada 20/21.

  • Na situação que o país está, deveria doar esse dinheiro para os necessitados não para vê um jogador jogar, que já ganha rios de dinheiro

Comentários não são permitidos.