Mensagem subliminar? Elenco do Fla brinca em foto e deixa torcedores esperançosos por volta de Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

De olho nos reforços para a temporada de 2021, o Flamengo não dorme em serviço e observa o mercado para aproveitar boas oportunidades de encorpar o elenco. Nos últimos dias, a Maior Torcida do Mundo ficou esperançosa com um possível retorno de Rafinha, lateral-direito campeão de tudo no ‘ano mágico’ de 2019, e essa ansiedade aumentou nesta quarta-feira (10). Isso porque, o elenco rubro-negro brincou durante os treinamentos e tirou uma foto em alusão ao atleta, que negocia com o Mengo para ajustar um novo contrato.

Sinais? Na imagem, em homenagem a Rafinha, Arrascaeta está segurando uma garrafa de gatorade, já que o lateral era conhecido pelos adversários como ‘entregador de bebidas’ do elenco. Além de Giorgian, Filipe Luís também dá a entender que as tratativas entre o jogador e o Flamengo estão avançadas. O lateral-esquerdo posou para a foto com o short ‘dobrado’, característica marcante do ex-camisa 13 do Rubro-Negro, empolgando os torcedores na web; veja reações:

 

Rafinha deixou o Flamengo em agosto de 2020, rumo ao Olympiacos, da Grécia. No entanto, já no início de 2021, rompeu o vínculo com a equipe grega e retornou ao Brasil para negociar um possível novo contrato. Dos clubes que se interessaram na contratação do lateral-direito, a preferência do camisa 13 é retornar com o Mais Querido e voltar a fazer história com o Manto Sagrado. Para concretizar um possível contrato, as partes tocam as tratativas com cautela, no objetivo de atingir um denominador comum e declarar à torcida um final feliz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Manto Sagrado, Rafinha eternizou o seu nome na galeria de ídolos do Flamengo, ao ser uma das peças chaves para os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Além dos marcantes troféus, o camisa 13 também celebrou a conquista do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também