Volta ao Coritiba fica distante, e Rafinha avalia de forma positiva proposta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas últimas semanas, o nome de Rafinha tomou conta da imprensa esportiva. Isso porque, o lateral rescindiu o contrato com o Olympiacos, da Grécia, e voltou ao Brasil para definir seu futuro. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro 2019 com o Flamengo, o jogador já afirmou que irá conversar com o Rubro-Negro. Com interesse de outros clubes, o defensor descartou voltar ao Coritiba no momento.

O futuro de Rafinha é debatido entre o atleta e seus empresários. Segundo informações divulgadas pelo Uol Esporte, as partes concordam que este seria um momento difícil para que ele retornasse ao Coritiba, clube o qual revelou o camisa 13 para o futebol. Apesar de já ter sinalizado que sonha em se aposentar no time curitibano, o lateral entende que essa não é a hora e, por isso, tende a ouvir a proposta do Flamengo com carinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Muito identificado com a Nação Rubro-Negra, Rafinha sabe que, para voltar a vestir o Manto Sagrado, terá que reduzir um pouco a sua pedida salarial. Isso, no entanto, não parece ser um problema para o lateral. Ainda de acordo com o Uol, o jogador não tem pressa de firmar um acordo oficialmente, no papel, pois pretende tirar alguns dias de descanso antes de formalizar seus próximos passos.

Equipes como Atlético Mineiro, Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, tiveram seus nomes ventilados junto com o de Rafinha após a rescisão do jogador com o Olympiacos. Apesar disso, nenhum dos clubes apresentou algum tipo de proposta formal aos representantes do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também