Momento fofura! Filho de Filipe Luís se fantasia de Diego Ribas para curtir o carnaval; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM – PATRICIA BUNO

Devido à pandemia do novo coronavírus, o carnaval de 2021 precisou ser reinventado para que a folia fosse celebrada sem aglomerações. No entanto, a covid-19 não impediu as pessoas de curtirem a data, e na casa de Filipe Luís, jogador do Flamengo, não foi diferente. Os filhos do lateral-esquerdo fizeram questão de se fantasiar para entrar no clima do carnaval, e um detalhe chamou a atenção: o pequeno Tiago incorporou o meia Diego Ribas e arrasou na caracterização. Veja imagens divulgadas por Patricia, esposa do camisa 16.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, apesar de ter se fantasiado de Diego Ribas, essa não foi a primeira vez em que Tiaguinho, carinhosamente apelidados pelos pais, se caracterizou de um craque do rubro-negro. No carnaval de 2020, o pequeno incorporou Gabigol, uma das estrelas do elenco, e também fez sucesso com a torcida do Flamengo; relembre.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM PATRÍCIA BUNO –

É sabido que o elenco do Flamengo é bem unido, e os jogadores sempre fazem questão de curtir a companhia uns dos outros, independente de estarem na concentração ou em compromissos pessoais. No caso de Filipe Luís e Diego Ribas, a relação é bem estreita, e ambos fazem questão de demonstrar a admiração que sentem um pelo outro.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também