Na Alemanha, Reinier desfila camisa do Flamengo e reforça torcida por título: “Vamo que vamo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER REINIER

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo entra em campo para o jogo mais importante  da temporada. A uma vitória mínima do octacampeonato brasileiro, o Mais Querido encara o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Na expectativa para decisão, Reinier, revelado pelo Rubro-Negro e atual jogador do Borussia Dortmund, mostrou animação nas redes sociais: “Hoje é dia. Vamos Mengão!”

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dois pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Clube da Gávea depende apenas dos próprios esforços para levantar a taça nacional pelo segundo ano consecutivo. Em caso de empate ou derrota para o time paulista, o Mengo torce por um tropeço do Internacional diante do Corinthians.

Para o duelo derradeiro, Rogério Ceni não terá novos desfalques e deve repetir a escalação da vitória sobre o Internacional, no último domingo (21). A principal dúvida é a escalação de Rodrigo Caio. O zagueiro realizou trabalhos específicos no tornozelo durante a semana, mas já em condições deve ser titular. Vale destacar que Arão e Diego Alves foram relacionados, mas estão fora de combate.

O jogo de logo mais será exibido pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também