Na conta do 9! Terror do Inter, Gabigol participa de um gol por jogo contra o Colorado, em média

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em duelo emocionante no Maracanã, neste domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Decisivo, como de costume, Gabigol balançou as redes e virou o jogo para o Mais Querido. Com o tento, o camisa 9 passa a ostentar uma média de uma participação em gol por partida contra o Colorado, vestindo o Manto Sagrado.

Desde a chegada ao Rubro-Negro, Gabigol enfrentou o Internacional quatro vezes, guardou três gols e deu uma assistência. Vale destacar que, em todas as oportunidades que o camisa 9 marcou contra o time gaúcho, o Flamengo não perdeu. Foram duas vitórias no Maracanã, pelo Brasileirão, e um empate no Beira-Rio, que levou o Mengo à semifinal da Copa Libertadores.

Se na partida do returno Gabigol foi decisivo com o gol da virada, no primeiro confronto direto o camisa 9 ficou de fora, por lesão. Substituto de luxo no ataque, Pedro entrou e deu conta do recado. Além de marcar um dos gols do empate em 2 a 2, o centroavante teve grande influência no jogo do Flamengo e fez uma de suas melhores atuações pelo clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória suada sobre deste domingo (21), o Flamengo ultrapassou o Colorado e assumiu o topo da tabela pela primeira vez no Brasileirão 2020, com 71 pontos ganhos. Agora, com dois de vantagem para o Internacional, o Rubro-Negro busca uma vitória simples para se sagrar octacampeão nacional.

Para isso, o Flamengo se concentra na última e decisiva rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também