Na torcida, Thiago Maia diz que não assiste jogos do Flamengo e revela: “Fico nervoso demais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O jogo mais importante do Flamengo na temporada acontece no próximo domingo (21), contra o Internacional. Mesmo fora da equipe desde novembro, Thiago Maia acompanha os duelos do Mais Querido enquanto se recupera de lesão. No entanto, um sentimento de torcedor o impede de assistir aos confrontos do Fla na televisão por completo. Em entrevista ao Globo Esporte, o volante revelou nervosismo e disse que só assiste aos lances do Rubro-Negro na TV.

–  Eu não curto assistir. Fico nervoso demais. Tento ver só os lances. Eu já ficava nervoso quando era torcedor, agora então… Eu vejo um pouco, paro, saio, acompanho no aplicativo. Fico só na oração mesmo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Thiago Maia lesionou o joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia em dezembro de 2020, justamente na época em que vinha atuando como titular no Flamengo e fazendo boas atuações. A recuperação do volante vem sendo monitorada pelo departamento médico do Flamengo, que se demonstra muito otimista com a situação.

Com Thiago Maia na torcida de casa, o Flamengo enfrenta o Internacional, a fim de assumir a liderança pela primeira vez nesta edição. O Rubro-Negro encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também