Flamengo é último clube a assinar contrato, e Record oficializa transmissão do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FERJ

Nesta quarta-feira (17), a TV Record oficializou a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Após o acordo com a FERJ na semana passada, a emissora aguardava a assinatura do Flamengo, que por sua vez, demorou para aprovar a proposta no conselho deliberativo. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.

A proposta da Record foi aprovada por unanimidade no conselho arbitral da Ferj. Com o acerto, a emissora terá até 2022 os direitos de exibição do Campeonato Carioca em TV aberta. Para isso, desembolsará R$ 11 milhões em 2021 e R$ 15 milhões no segundo ano de contrato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para comandar as transmissões, a Record já decidiu pelo narrador Lucas Pereira, ex-funcionário da Rede Globo. Já para o cargo de comentarista, o ex-jogador Edmundo é o favorito da emissora, por conta da forte ligação do atacante com o futebol carioca.

Vale destacar que Claro/Net e Sky já anunciaram acordo com a FERJ para os serviços de pay-per-view no Campeonato Carioca 2021. Juntas, as empresas representam 77,5% do mercado, com aproximadamente 15 milhões de clientes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Edmundo? Prefiro o Iranildo “chuchu”! KKK

  • Edmundo,vcs estão de sacanagem!

  • Edmundo, é um merda.
    Vocês sabem estragarem a transmissão

  • A Record começou mal !!
    Edmundo é sacanagem,põe Amaral que vai ser melhor.

Comentários não são permitidos.