De volta ao Flamengo? Rafinha manda recado para fãs e emenda: “Saudações rubro-negras”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está atento no mercado da bola nos últimos dias e um ídolo rubro-negro pode retornar ao time. Após curta passagem pelo Olympiacos, da Grécia, Rafinha, ex-lateral do Fla, está livre para assinar com qualquer clube. Nos últimos dias, sua volta ao futebol brasileiro já vem sido especulada e neste domingo (07), o jogador foi visto no aeroporto e, a pedido de fãs, mandou recado. No fim, ele emendou: “Saudações rubro-negras”, cumprimento utilizado entre torcedores do Fla.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Até o momento, o Flamengo vê o retorno de Rafinha ao clube como uma possibilidade real e pretende ter conversas com o jogador nos próximos dias para acertar os detalhes. A oferta seria em valores mais baixos e tempo de contrato menor, nos moldes do vínculo de Diego Alves.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O retorno de Rafinha ao Rio de Janeiro é bem provável, uma vez que o jogador comprou uma mansão na Barra da Tijuca, o que agradou aos torcedores e fez com que as especulações de uma possível volta aumentassem. Além do Rubro-Negro, o defensor já despertou interesse do Atlético-MG e Palmeiras, no entanto, o regresso à Gávea deve ser o destino do atleta.

Na passagem pelo Flamengo, que levou pouco mais de um ano, Rafinha fez história ao conquistar Libertadores e Brasileirão em 2019. Em 2020, ele ainda levantou os troféus do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil. Vale destacar que, além da qualidade técnica, o ex-camisa 13 também foi peça fundamental nos vestiários, se apresentando como uma das lideranças do elenco, não a toa, é uma figura querida internamente até os tempos atuais.

Compartilhe com os amigos

Veja também