Nas redes, torcedores ironizam resposta de Galhardo a Gabigol após provocação; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ainda no embalo das comemorações do octacampeonato brasileiro, torcedores do Flamengo mais uma vez não perdoaram Thiago Galhardo nas redes sociais. Após o jogador do Internacional, em entrevista ao “Esporte Espetacular”, rebater as provocações de Gabigol, os rubro-negros aproveitaram para alfinetá-lo.

VEJA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ENTENDA A POLÊMICA
Na noite da última quinta-feira (25), mesmo com derrota para o São Paulo, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro, graças ao empate do Internacional com o Corinthians. Na comemoração da conquista, Gabigol aproveitou para provocar Thiago Galhardo, meia-atacante do Colorado, que em rodadas anteriores, havia feito o característico gesto do “cheirinho”, direcionado a torcedores flamenguistas.

– Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você (exibindo a medalha do título brasileiro). Cheira aqui. Não foi campeão e não foi o artilheiro! -, provocou Gabi.

Somente neste domingo (28) veio a resposta do jogador da equipe gaúcha. Galhardo se defendeu, e aproveitou para ironizar e agradecer a Gabigol pela lembrança em meio à comemoração do título nacional.

– O título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz de ter sido lembrado por essa provocação. Se eu ganho um título brasileiro, de tamanha importância, eu não me preocuparia com ninguém (…) Nunca fiz uma provocação diretamente a eles. Quando chegou a mim o que estava acontecendo, tive que ficar na minha. O futebol está muito chato. Fiquei espantado porque não foi nada direcionado. Muito obrigado por terem lembrado de mim em um momento tão especial para vocês -, respondeu Galhardo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Galhardo, aprenda duas frase antigas, que não falham:
    “NÃO CANTE VITÓRIA ANTES DO FIM”
    “QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR”
    Senão, fica tendo que dar estas desculpas estúpidas.

  • Piada! Se sem ter acabado o campeonato já estava provocando, imagina se tivesse vencido? A qual é Galhardo, seja homem e reconheça que você comemorou antes da hora, falando isso aí só mostra que o Gabriel está certo, você não passa de um menino que não ganhou nada de importante até agora.

Comentários não são permitidos.