“Se ganho um brasileiro, não me preocuparia com ninguém”: Thiago Galhardo rebate Gabigol após provocação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A comemoração do oitavo título brasileiro do Flamengo está dando o que falar até hoje. Três dias após a conquista, as provocações continuam. Isso porque, Thiago Galhardo respondeu a Gabriel Barbosa e Willian Arão por conta das recentes troca de farpas.

Neste domingo (28), durante o Esporte Espetacular, Thiago Galhardo respondeu às provocações dos jogadores do Flamengo. Em entrevista, o atacante do Internacional se defendeu, mas aproveitou para ironizar e agradecer a Gabigol pela lembrança em meio à comemoração do título.

– O título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz de ter sido lembrado por essa provocação. Se eu ganho um título brasileiro, de tamanha importância, eu não me preocuparia com ninguém (…) Nunca fiz uma provocação diretamente a eles. Quando chegou a mim o que estava acontecendo, tive que ficar na minha. O futebol está muito chato. Fiquei espantado porque não foi nada direcionado. Muito obrigado por terem lembrado de mim em um momento tão especial para vocês.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ENTENDA A SITUAÇÃO:

Ainda na comemoração no gramado do Morumbi, Gabigol apareceu em uma live na rede social de Arão e mandou um recado a Thiago Galhardo: “Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você (exibindo a medalha do título brasileiro). Cheira aqui. Não foi campeão e não foi o artilheiro!”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gallardo falou flamengo? Então falou tds que jogam no clube. …bem feito vai ter que engolir essa é tentar na próxima dar o troco…bem vindo ao futebol moleque!!

  • INTERNACIONAL TIME DE 2a DIVISÃO, QUANTOS ANOS SEM BRASILEIRO, 41, ANO PASSADO NA LIBERTADORES RECEBEMOS OS COLORADOS NA PAZ NO MARACANÃ, QUAL FOI A RESPOSTA? PANCADARIA E AMEAÇA NO BEIRA RIO, VÃO CHORAR. SÃO O VASCO DO RS!!!!!!

  • Isso é que faz o futebol legal,contra o Flamengo até empate serve para gozação, então quando o mengão ganha o maior título do Brasil não pode dar o troco? tem mesmo é que tirar sarro de tudo e de todos.

  • Quando estava na frente ele fez provocação, agora vem dizer que se ganhasse não iria provocar. Um grande mentiroso

  • Jogadores tem que tomar muito cuidado em fazer provocações direta igual foi feita a do Galhardo. Pois tem coisas que fazem marcas profundas em todos e principalmente no torcedor, lembro quando o Atletico paranaense alguns jogadores entre ele Leo Pereira fez um provocação para torcida do Flamengo, em uma comemoração, e o que aconteceu veio parar no Flamengo, chegou nunca teve uma simpatia da torcida, chegou e vai sair sem deixar saudades. Mas talvez se tivesse feio sua comemoração sem desagradar ninnguém poderia chegar com outros olhares.

  • DUVIDO!
    Se tivessem ganhando, estaria sim tirando sarro do Flamengo!
    Isso faz parte do futebol!
    Deixa ser hipócrita!

Comentários não são permitidos.