FOTO: FLAMENGO
Nesta segunda-feira (08), uma das maiores tragédias já vistas no Rio de Janeiro aconteceu no CT do Flamengo. Neste mesmo dia, em 2019, dez jovens da base do Rubro-Negro morreram após incêndio no Ninho do Urubu. Em homenagem aos garotos, o Mais Querido mudou a configuração de seus perfis oficiais nas redes, adotando tons de luto. Em contato com o diretor de comunicação do clube, Bernardo Monteiro disse que é difícil falar sobre o incidente.
– É difícil falar. Jamais esqueceremos a memória dos nossos garotos – , disse Bernardo Monteiro, diretor de comunicação do clube, à reportagem do Coluna do Fla.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
“São 10 estrelas a brilhar no céu do meu Mengão…”
Há dois anos, #Nossos10 se foram, deixando em cada coração rubro-negro uma dor irremediável e uma saudade sem fim. pic.twitter.com/NVVnoqGL9i
— Flamengo (@Flamengo) February 8, 2021
Athila, Arthur, Bernardo, Christian, Gedson, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo, Samuel e Vitor Isaías, o Flamengo vai jogar para sempre por vocês. ?❤️?
— Flamengo (@Flamengo) February 8, 2021
Até o momento, o Flamengo conseguiu fechar as negociações sobre as indenizações de oito famílias, além do pai de Rykelmo. A diretoria do Rubro-Negro ainda não conseguiu chegar a um acordo com os parentes de Christian Esmério.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Dez meninos faleceram naquele dia 8 de fevereiro de 2019, sendo eles: Athila Paixão, Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías.