Everton Ribeiro aponta principal erro do Flamengo no empate contra o Bragantino

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Bragantino no último domingo (07), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro aguarda o líder Internacional entrar em campo nesta quarta (10), para saber se vai depender somente de si para conquistar o título. Isso porque, em caso de empate ou derrota do Colorado, o Mais Querido não dependerá de combinação de resultado.

Após a partida, Everton Ribeiro lamentou o ‘tropeço’ contra o Bragantino e apontou o principal motivo de não sair com a vitória do estádio Abi Nabi Chedid. Para o camisa 7, o principal erro do Flamengo foi no ataque devido a falta de pontaria nas finalizações.

– Fizemos um jogo consistente, mas tem uma equipe qualificada e vivendo bom momento do outro lado. Infelizmente pecamos muito nas finalizações, escolhemos errado. Fomos mal. O campeonato está afunilando, chegando ao fim, e temos que melhorar para tentar vencer os próximos três jogos e ver o que vai acontecer.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No entanto, apesar deste resultado, Everton ainda acredita que o Flamengo tem chances de conquistar o título brasileiro e afirmou que a equipe rubro-negra vai lutar até o fim. Vale destacar que faltam apenas três rodadas para encerrar o campeonato e os próximos compromissos do Rubro-Negro são: Corinthians, Internacional e São Paulo.

– O nosso sentimento é de buscar o título até o fim. Não vamos desistir. Infelizmente não conseguimos trazer a vitória, mas vamos continuar buscando tudo nos últimos jogos para voltar a vencer e trazer o título.

Para ter ainda mais chance de título, o Flamengo seca o Internacional que vai a campo nesta quarta (10), contra o Sport, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Isso porque, em caso de vitória, o clube gaúcho abre quatro pontos de vantagem sendo que restam apenas nove em disputa. Atualmente, o Fla é o segundo colocado com 65, enquanto o Colorado é o líder com 66.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Um dos muitos erros é a permanência desse mongolóide Éverton Ribeiro, morto, até o final da partida. O resto fica por conta dessa merda de treineiro que só substitui nos acréscimos, quando a vaca já foi para o brejo.

  • os principais motivos são PRIMEIRO a perda de gols, SEGUNDO o péssimo futebol do Sr.
    Everton Ribeiro, aliás ele e o Isla transformaram o lado direito do mengão num deserto,
    nada se cria por ali, e o Ceni não vê, enquanto isso o artilheiro Pedro entra aos 42.

  • “Não se fazem jogadores mais como antigamente!”
    Antigamente era normal o bom jogador ficar depois do treino,treinando finalizações,faltas e domínio de bola!
    Mas, infelizmente hoje a maioria só que a fama!

  • Esse ano o Flamengo (Braz) só fez besteira. Incompetente, só pensou nele y se aproveitou da posição para se eleger, deixando o Flamengo com esses técnicos burros.

    )

  • MAIOR ERRO ESTA A BEIRA DO CAMPO NITIDAMENTE SABOTANDO O FLAMENGO PARA BENEFICIAR O TIME DA GAIOLA DAS LOUCAS DO MORUMBI.
    FORA RC BAMBI SAFADO