#Nossos10: Incêndio no Ninho do Urubu completa dois anos, e Flamengo presta homenagem às vítimas

Compartilhe com os amigos

O dia 8 de fevereiro jamais será esquecido pelo torcedor do Flamengo. Há dois anos, o incêndio que tomou conta do Ninho do Urubu e matou dez jovens da base do Rubro-Negro aconteceu. Em homenagem aos meninos, o Mais Querido mudou a configuração dos seus perfis oficiais e publicou mensagens de afeto para as vítimas do ocorrido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:

– Como eu queria ter vocês aqui, honrando o Manto do Mengão com raça e paixão!. Em homenagem aos #Nossos10, todo dia 8 de fevereiro estaremos de luto. As luzes se apagam e brilham as 10 estrelas no céu do meu Mengão! Para sempre os #Nossos10.

Além disso, na noite do último domingo (07), o Flamengo homenageou as vítimas antes da partida contra o Bragantino. Antes da bola rolar, no telão do estádio Nabi Abi Chedi, fotos dos jogadores foram exibidas pelo clube, que ainda não chegou a um acordo com todas as famílias até o momento.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Neste mesmo dia, em 2019, o incêndio no Ninho do Urubu tirou a vida de jovens que desejavam realizar seus sonhos. A tragédia tirou a vida de 10 meninos que pertenciam às categorias de base do Flamengo. Athila, Arthur, Bernardo, Christian, Gedson, Jorge, Pablo, Rykelmo, Samuel e Vitor jamais serão esquecidos pela torcida rubro-negra, que canta seus nomes em todo décimo minuto de partidas no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também