Ceni aprova postura do Flamengo e explica ausência de substituições

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (07), o Flamengo empatou em 1×1 com o Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão, mas ainda se mantém vivo na briga pelo título.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Ao final do confronto, em entrevista coletiva, o treinador Rogério Ceni destacou felicidade com a postura da equipe diante do Bragantino e explicou a ausência das substituições, algo muito criticado pela Maior Torcida do Mundo. 

Eu fico feliz porque era o terceiro jogo em uma série consecutiva de três jogos, de segunda, quinta e domingo. Eu não mexi no time justamente para o time manter o controle do jogo e, claro, sofremos alguns contra-ataques, mas todo mundo muito motivado, ligado no jogo. Explicar como não veio a vitória é diícil para o treinador, mas eu só posso dizer para você que esse time não desiste do título. Essa é a verdade.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo ainda tem condições de brigar pelo octacampeonato e, para isso, precisa vencer todos os seus compromissos e torcer por tropeços do líder Internacional. Visando seu próximo desafio, o Mengo precisa mudar de chave e se concentrar no jogo contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo (14).

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também