Nova MP do mandante, mudança no regulamento da FERJ e situações de Gabigol e Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (16), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Em junho de 2020, o presidente Jair Bolsonaro, assinou a Medida Provisória 984, conhecida como a MP do mandante, que alterava a Lei Pelé e mexia com os direitos de transmissão do futebol brasileiro. Após a Medida ter caducado, no entanto, o chefe da República já estuda a publicação de uma nova versão da MP.

Nesta terça-feira (16), a FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, publicou o regulamento do Campeonato Carioca, e uma alteração chamou a atenção: segundo a entidade, a partir da quarta rodada, nenhuma equipe poderá disputar o torneio com times alternativos. O clube que resolver descumprir a norma pode ser obrigado a arcar com multa de até 50 mil reais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol e Arrascaeta, dois dos principais jogadores do Flamengo, foram substituídos no jogo contra o Corinthians, aparentemente lesionados, e preocuparam a Maior Torcida do Mundo. Todavia, nesta terça-feira (16), na reapresentação ao Ninho do Urubu, os atletas se mostraram fisicamente bem, e não são preocupação para a decisão contra o Internacional.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também