FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Flamengo e Internacional entram em campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, para serem protagonistas da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com clima de final pode definir o campeão, uma vez que, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Em meio a isso, o time gaúcho decidiu por pagar a multa no valor de R$ 1 milhão ao Fla para poder contar com Rodinei. Em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira (16), Marcos Braz comentou sobre a situação envolvendo o lateral.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, o clube não foi comunicado se o Rodinei irá ou não para o jogo, no entanto, o contrato não prevê essa obrigatoriedade. No entanto, Braz deixou claro que o Mais Querido cobrará do time gaúcho o valor da multa.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Está no contrato. Ainda não fomos comunicados se ele vai pro jogo ou não. É um atleta que tem contrato longo com o Flamengo e respeitamos muito esse atleta. Essa possibilidade de colocar ou não o jogador em campo, o Flamengo não tem nada a ver com isso. O que tem a ver é o contrato e ele deve ser cumprido. Se for a campo, o Flamengo cobrará a multa -, disse.
Sobre o Flamengo ter ou não interesse no retorno do jogador, Braz foi taxativo ao afirmar que, com Rogério Ceni, isso ainda não foi discutido como foi com outros comandantes. A ideia do dirigente é que o assunto seja resolvido mais adiante, quando o torneio tiver sido definido.
— Não mudou. Fui bem claro na época que não nos interessava. Até porque, isso foi discutido com o técnico que estava na época, é o atual ainda não tratou sobre esse assunto. Só posso responder essa pergunta depois de tocar no assunto. Seis meses atrás falei na parte tática e técnica passada pelo técnico daquele momento. Vamos discutir um pouco mais à frente. O Rodinei pertence ao Flamengo, respeitamos muito ele e é uma excelente pessoa. Quem vai falar sobre esse assunto é o Rogério -, declarou.
O lateral pertence ao Flamengo e, atualmente, está emprestado ao Colorado (até o fim da temporada 2020). Desta forma, Rodinei só pode enfrentar o Rubro-Negro caso o clube gaúcho pague multa no valor previsto em contrato. No primeiro turno, quando os times empataram em 2 a 2, o Colorado optou por não utilizar o atleta justamente para não ter que pagar a multa.
Sérgio Coelho comentou sobre a segunda final da Copa do Brasil O Flamengo saiu na…
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Hugo Souza está emprestado ao Corinthians até o final desta temporada O Corinthians segue interessado…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Ver comentários
Imaginem se o Internacional escalar o Rodinei e ganhar do Flamengo com grande atuação do Rodinei. O Internacional pagará sorrindo R$ 1 milhão. A meu ver o Rodinei vai ser escalado.
Flamengo ganha, fazendo gol nas costas do Rodney, e ganha mais 1 milhão, pra fazer um churrasquinho de comemoração do título kkkkkkkkkk