“O Flamengo depende de si, mas também do Rogério Ceni”, dispara jornalista sobre reta final do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O título do Campeonato Brasileiro ficou em aberto após a derrota do Internacional para o Sport por 2 a 1, na última quarta-feira (10). Com o resultado, o Colorado permaneceu com 66 pontos, um a mais do que o Flamengo, que tem 65. As equipes, vale destacar, ainda se enfrentam na penúltima rodada em jogo que pode decidindo o campeão. Em participação na live ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado analisou a situação do Rubro-Negro nesta reta final.

Para o comentarista, nenhum time clube jogou como ‘timaço’, inclusive o Flamengo que, para ele, tem um elenco diferenciado no papel. Renato ainda ressaltou que ‘do papel’ para a prática, vê uma diferença enorme para o futebol apresentado pelo Mais Querido. O jornalista ainda fez questão de ressaltar que o Fla depende de si, mas também do Rogério Ceni.

Eu acho que esse ano, a não ser que o Flamengo seja campeão e aí você pode dizer que no papel o Flamengo tem um timaço, mas não jogou como um timaço, o Flamengo se for campeão esse ano, não terá sido um timaço que foi, por exemplo em 2019, longe disso, anos-luz, não jogou -, disse, antes de completar:

Ninguém jogou como timaço esse ano, essa é que é a grande verdade. Ninguém jogou como timaço. O Flamengo tem no papel um timaço, mas, do papel para a prática, esse ano vai uma diferença gigantesca. E eu não sei, o Flamengo depende de si, mas o Flamengo depende também do Rogério Ceni, e isso me deixa nervoso -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para seguir sonhando com o título nesta reta final de Brasileirão, o Flamengo se prepara para receber o Corinthians, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), em duelo válido pela 36ª rodada do torneio. Em caso de triunfo rubro-negro, a equipe carioca assumirá a liderança da competição nacional ela primeira vez na temporada.

No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança, com 65 pontos – um atrás do líder Internacional, que tem 66. Cabe lembrar que, nesta reta final de Brasileirão, o Mengo e o Colorado ainda se encontram em confronto direto na briga pelo título. O Alvinegro, todavia, próximo adversário da equipe comandada por Rogério Ceni, está em oitavo lugar na tabela, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só ele tirar as mãos dos bolsos e começar a articulação tática durante os jogos.
    Rogério Ceni pegou a síndrome dos penatys, só fica com os braços colado ao corpo.
    Flamengo 3 x 1 Internacional

  • Este é o grande problema, as lambanças do Rogério Ceni, seja nas substituições indevidas ou falta delas, e as perseguições claras alguns jogadores e beneficiando outros que não estão jogando nada.

Comentários não são permitidos.