O Maraca é nosso! Após ‘polêmica’ com mosaico, rede social do estádio relembra cântico da torcida do Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

No próximo domingo (14), Flamengo e Corinthians entram em campo para disputar partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rumo ao octa, o Mais Querido vai ter o Maracanã à sua disposição para o duelo, e a Maior Torcida do Mundo já enfeitou o palco do confronto como forma de apoio ao Mais Querido. No entanto, a frase utilizada pelos rubro-negros no mosaico gerou polêmica nas redes sociais, já que alguns botafoguenses resolveram acusar os flamenguistas de plágio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tudo começou porque os torcedores do Alvinegro disseram que a frase “Vou te apoiar até o final” faz parte da música “Não se Compara”, e alegaram que o Flamengo estaria ‘copiando’ a ideia. No entanto, o dizer também está presente em um dos maiores hits da Maior Torcida do Mundo, a canção “Acima de Tudo Rubro-Negro”.

Chora mais! Após a polêmica criada nas redes sociais, o Maracanã resolveu se manifestar e publicou um vídeo do ano de 2014, com a Nação Rubro-Negra entoando o famoso cântico nas arquibancadas lotadas; veja a publicação:

“Saudades dessa festa, Nação? Um grito que começou em 2014, marcou os últimos anos e está registrado no mosaico para o jogo decisivo. Seu apoio, mesmo de longe, é fundamental. #VouTeApoiarAtéOFinal #VamosFlamengo”.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians na tarde do próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro precisa de uma vitória para manter vivo o sonho do octacampeoanato, já que depende apenas de si para erguer o troféu e manter a hegemonia do futebol nacional. A partida entre cariocas e paulistas será exibida pela Rede Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra a internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também