“O que o torcedor do Sport menos quer é ver seu time ajudando o Flamengo”, ironiza jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARLON COSTA/PERNAMBUCO PRESS

No último domingo (07), o Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança do torneio e, agora, aguarda o desempenho do Internacional, que entra em campo nesta quarta-feira (10), para enfrentar o Sport. Para o jornalista Juca Kfouri, o que o torcedor do time pernambucano menos quer é que o Fla seja ajudado.

Em coluna publicada no Uol Esporte, Juca avaliou a situação do Sport nesta reta final de Brasileiro. A conclusão chegada pelo comentarista é que, mesmo que os torcedores da equipe pernambucana não queiram ver seu time ajudando o Flamengo (principalmente pela discussão do título de 1987), o clube não pode desperdiçar nenhum ponto, já que briga para se afastar da zona de rebaixamento.

“A coisa que o torcedor do Sport menos quer na vida é ver seu time ajudando o Flamengo. Mas se o Sport ao menos empatar com o Colorado vai devolver ao Flamengo a possibilidade de depender apenas de si para ser octacampeão. E o time pernambucano não pode se dar ao luxo de desprezar ponto algum, dado o risco que corre de rebaixamento. Daí que o Sport vai correr por ele mesmo e, por tabela, pelo Flamengo”, escreveu Juca em um trecho da coluna.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O duelo entre Internacional e Sport acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), desta quarta-feira (10), ainda pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso a equipe gaúcha vença, abrirá quatro pontos de vantagem para o Flamengo, restando apenas mais três partidas a serem disputadas no torneio.

Tentando fazer sua parte, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Após o duelo diante do time paulista, o Mengo enfrentará justamente o Internacional, em confronto direto, no dia 21, pela 37ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acabou agora o 1⁰ tempo, Sport 2 x1 Inter. O time gaúcho com 10 jogadores. O time do Sport é tão ruim que é bem capaz do Inter virar. Sport e Vasco clubes sujos não se preoculpem com o Flamengo, senão mais uma vez vão jogar na Segunda Divisão.

  • É mais fácil o Vasco do Luxemburgo abrir as pernas para o time do amigo do grupinho famoso do zap ( Abel Braga ) do que outra coisa.

  • Não vejo o MENGÃO na mão de ninguém, cada um deles tem que fazer o seu papel se não a coisa fica feia para eles…
    Antis sempre antis… Kkkkkkk

  • Mas como disse o Juca Kcave, o time pernambucano em si não pode se dar ao luxo de desprezar ponto algum, dado o risco que corre de rebaixamento. Daí que o Sport vai correr por ele mesmo e, por tabela, pelo Flamengo”, escreveu Juca em um trecho da coluna.
    Então, pessoal é hora dizer pros caras do time do Sport, que eles não devem se apegar na ideia de estarem ajudando o Fla a conseguir o “Heptacampeonato” (pra eles não surtarem, hehe…)

  • É óbvio que o torcedor do Sport não faz questão do time continuar na série A, porque entende que não faz sentido torcer sem esperança de entrar numa Libertadores ou mesmo apenas uma Sulamericana ou ganhar alguns jogos contra times grandes. Se é pra só ficar lutando pra não cair, melhor cair e torcer pra ser um dos melhores da segunda divisão.

  • Eles Preferem Cair para a segundona, já estão acostumados. Time de segunda.

  • Grande parte da torcida do Sport também torce pro Flamengo

  • É Claro que com esse timeco não ganha do Inter em casa

  • Qual a diferença o Sport ja caiu 200 vezes uma a mais não faz diferença e ainda se considera (campeão de 1987 é ou não é sem noção).

  • Então de acordo com o bobão, a torcida do Sport, prefere ver o time rebaixando, desde de que não ajude o Flamengo?
    ?

  • Para um torcedor paulista só poderia vir de vc mesmo seu bobo.

  • Pra time como o Sport, serie B é elite, afinal eles se dizem campeões Brasileiro de 87 pela Série B, mas que pra eles valem como se fosse serie A.
    Vão lá e percam hoje para o Inter. A Serie B lhe aguarda de braços abertos.

  • Sport é tão fraco que não estou contando com ele, deposito minha esperança em Vasco e Corinthians.

  • O que precisamos e saber nos colocar acima de tudo competição pela frente , sei que tirar uma com Vasco, Sport e outros adversários tradicionais e gostoso. Mas temos que ter um pouco de inteligência, porque é melhor comemorar um título do que comemorar um jogo contra um adversario ferrenho. estamos agora nas mãos de Vasco e Sport já pensamos nisto?

  • Que seja rebaixado então que aonde Sport merece esta . Serie B time pequeno!

Comentários não são permitidos.