Olho nele: adversário do Fla neste domingo, Claudinho é eleito melhor jogador do mês

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/CBF

Depois de boa vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, o Flamengo foca as atenções em seu próximo compromisso. Neste domingo (07), o Rubro-Negro tem parada dura e enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Para o duelo, a equipe do técnico Rogério Ceni deve ficar atenta com um atleta em especial: o meia Claudinho, eleito melhor jogador do mês de janeiro no Brasileirão.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols marcados, Claudinho é a principal revelação da competição nacional nesta temporada. No mês de janeiro, o meio-campista disputou seis jogos e deixou sua marca em cinco deles. Foram seis tentos e quatro assistências, ou seja, dez participações diretas para gol.

O MÊS DE CLAUDINHO
Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo (Gol e assistência)
Red Bull Bragantino 2 x 2 Atlético-MG (Assistência)
Ceará 1 x 2 Red Bull Bragantino (Dois gols)
Red Bull Bragantino 4 x 1 Vasco da Gama (Dois gols e uma assistência)
Corinthians 0 x 2 Red Bull Bragantino (Gol)
Internacional 1 x 2 Red Bull Bragantino (Passe que iniciou a jogada do gol)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Fico muito feliz pelo meu trabalho estar sendo reconhecido. Foi um mês muito especial para mim. O mês do aniversário, que eu completei 100 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino, então fico muito feliz por ter ganhado este prêmio -, disse Claudinho em entrevista à CBF TV.

De olho em Claudinho, o Flamengo entra em campo às 20h30 (horário de Brasília) de domingo (07), em busca da quarta vitória consecutiva no campeonato. Com 64 pontos ganhos, dois atrás do líder Internacional, o Mais Querido ocupa a segunda colocação, e pode assumir a liderança nesta rodada. O Bragantino, por sua vez, é o nono colocado, com 47 pontos, e luta por uma vaga na Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também