Ceni questiona calendário e ‘estranha’ o Flamengo ter menos tempo de descanso: “Espero que não falte perna”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o calendário ficou cada vez mais apertado. Isso porque, o Rubro-Negro entrou em campo na quinta-feira (04) contra o Vasco e já volta a disputar uma partida no domingo (07), contra o Red Bull Bragantino. Com apenas dois dias de atividade, o Mais Querido encerra neste sábado (05) a preparação para o confronto. Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni questionou o calendário desfavorável ao Fla.

A principal reclamação do técnico rubro-negro é porque o Internacional entrou em campo na quinta (04), mesmo dia que o Flamengo, porém, só volta a jogar na quarta (10). Ou seja, o clube gaúcho tem cinco dias de preparação entre uma partida e outra. Enquanto isso, o Mais Querido só teve dois. Por isso, Ceni teceu críticas acerca da tabela do Brasileirão e reforçou o desejo de que ‘não falte perna’ para os jogadores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Me dá medo sempre o terceiro jogo em quatro dias, mas acho estranho outra coisa: Inter e Atlético-MG jogam na quarta (dia 10), e o Flamengo vai jogar no domingo (7). É uma pena, não entendo porque o Flamengo nunca tem esse dia a mais, sendo que a rodada só termina três dias após nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado. Esses dois dias vão ser mais para descansar e analisar como faremos para domingo. Foco, não acredito que falte, e espero que também não falte perna.

Atualmente, Flamengo e Internacional disputam o título. Por enquanto, o time gaúcho é o líder com 66 pontos, enquanto o Mais Querido ocupa a segunda posição com 64. Entretanto, devido ao confronto direito entre as equipes, o Flamengo depende apenas de si para ser campeão Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vai faltar perna, esse time e raça, amor e paixão.
    O Flamengo e contra tudo e contra todos!

Comentários não são permitidos.