Olympiacos anuncia recisão de Rafinha; lateral está livre para assinar com outro clube

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (02), o Olympiacos, da Grécia, anunciou a rescisão de contrato com o lateral Rafinha. Com menos de um ano de vínculo, o jogador deixa o clube europeu. O jogador agora fica livre para assinar com times interessados e volta a ser cogitado no Flamengo, onde foi peça importante em 2019.

CONFIRA A NOTA COMPLETA DO OLYMPIACOS:

– O grande brasileiro é um dos mais importantes jogadores de futebol que disputou o Campeonato Grego. Com sua paixão, habilidade e profissionalismo, ele deu o exemplo para todos.

Sempre pertencerá à família Olympiacos . A porta da Associação estará sempre aberta para Rafinias assim como o coração de nossos fãs estará sempre aberto para ele!

Superhero Rafinia obrigado por tudo! Boa sorte

 

Rafinha é um dos grandes nomes que marcaram a história do Flamengo. O lateral foi uma das peças mais importantes no ‘ano mágico’ do Rubro-Negro e era visto como verdadeiro líder dentro de campo. Com o Manto Sagrado, o defensor conquistou a Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para suprir a ausência de Rafinha, o Flamengo contratou o lateral-direito Isla. Considerado um substituto a altura, o dono da camisa 44 se prepara para o próximo compromisso do Mais Querido, nesta quinta-feira (04), contra o Vasco. A partir das 21h (horário de Brasília), as equipes entram no solo sagrado do Maracanã para definirem a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comparar o futebol do Rafinha com a bola do Isla é delírio de doido, porque se for cego, ainda assim, não comete esse erro. Espero que o Rafinha ainda chegue para os jogos finais do brasileiro/2020.

  • Volta Rafinha, joga fácil!

  • Se o Rafinha voltar, o futebol do Everton Ribeiro melhora;Rafinha acompanhava o raciocínio do Everton já o Isla demora a dar opção para o passe.

  • Pode até voltar, mas vai ter que aceitar um salário mais baixo e sentar no banquinho para o Isla, que está jogando pra c*****!

  • Deve ir pro Coritiba encerrar a carreira.

  • Rafinha, mais um zagueiro top e um treinador de verdade. Assim, o Flamengo decola.

  • Volta Rafinha! Mas volta já! Vem ser feliz no Mengão!

  • Tragam ele de VOLTA para o Flamengo!

Comentários não são permitidos.