Para comentarista, o Flamengo não deve cometer loucuras para trazer Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORT TV 

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre um possível retorno do lateral direito, Rafinha. Após seu nome ser dado certo no Atlético-MG, um jornalista disse que houve reviravolta e o jogador estaria acertado com o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a comentarista Letícia Marques, o Flamengo não pode cometer loucuras financeiras para trazer o atleta de volta. Ela afirma também que um possível retorno deve ser nos termos financeiros do Mais Querido.

Ele saiu do Flamengo sem a menor necessidade e só pode ter sido por um caminhão de dinheiro. Acho que o Flamengo não deve cometer loucuras para trazê-lo de volta e se for o desejo dele voltar, que ele aceite o que o Flamengo pode pagar. Não sei se ele vai aceitar. Se ele saiu por dinheiro, por que agora ele vai voltar para ganhar bem menos?

Veja o Resenha desta sexta (05) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não pode ultrapassar seus limites pra trazer jogador ou treinador, independente de quem seja. Esse é o primeiro passo pra voltar a era de dívidas impagáveis que levaram tanto tempo pra ser reparadas na era Bandeira de Mello. Se o Rafinha quiser que venha pelo que o clube pode pagar.

Comentários não são permitidos.