Flamengo planeja conversa para aproximação com Rafinha; retorno não é descartado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após rescindir contrato com Olympiacos, da Grécia, Rafinha voltou a ser especulado no Flamengo e em outros clubes brasileiros. Multicampeão pelo Mais Querido, o lateral deixou saudades na Nação Rubro-Negra, que já pede a volta do atleta. Para aumentar a empolgação da torcida rubro-negra, o Mengo pretende ter conversas sem compromisso com o jogador, sondando um possível retorno para a Gávea.

De acordo com informação do GE, a diretoria do Flamengo entende como necessária uma conversa com Rafinha, pela passagem vitoriosa no clube e a identificação do jogador com a torcida. No entanto, com os pés no chão, qualquer possível oferta será em valores mais baixos e tempo de vínculo mais curto, nos moldes do acerto com Diego Alves.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que antes mesmo de deixar o Flamengo, Rafinha comprou uma mansão em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca. Desta forma, com a ‘recente’ aquisição da casa, é possível que a preferência seja o Rio de Janeiro. Contudo, Palmeiras e Atlético Mineiro também demonstraram interesse no lateral e prometem chegar forte na briga pelo atleta.

Na passagem pelo Flamengo, que durou pouco mais de um ano, Rafinha entrou para a história do clube. Ele fez parte da equipe que conquistou Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, além do Carioca de 2020. Vale destacar que, além da qualidade técnica demonstrada entre as quatro linhas, o lateral se tornou uma referência para o grupo, sendo querido internamente até os dias atuais.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem tipico desta diretoria….não deu certo a $aida para a Grécia…

    Pé na bunda de quem sai pela portas dos fundos, sempre.

Comentários não são permitidos.