Prêmio “Craque da Galera”do Brasileirão: confira os três jogadores do Flamengo indicados

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e, com isso, o tradicional prêmio “Craque da Galera” já começa a agitar as redes sociais. Na noite da última terça-feira (09), o perfil oficial do Brasileirão no Twitter divulgou os três indicados de cada clube e abriu votação para o público.

Hugo Souza, Gerson e Gabigol foram os três jogadores do Flamengo selecionados para a disputa. O mais votado do Rubro-Negro carioca concorrerá com os mais bem votados das outras equipes.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E VOTE 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro e ídolo da Nação Rubro-Negra, Gabigol é forte candidato a levar a melhor sobre os companheiros. Com 12 gols no torneio, o camisa 9 da Gávea tem sido fundamental nesta arrancada final do Mais Querido, rumo ao octa.

Gerson é um dos atletas mais cruciais para o bom funcionamento da equipe flamenguista. O “Coringa”, como é carinhosamente conhecido pela torcida, rege o meio-campo rubro-negro e faz com maestria a transição defesa-ataque do time comandado por Rogério Ceni. Querido entre os torcedores, tem boas chances na disputa.

Hugo Souza, por sua vez, é um fenômeno em ascensão. Com o surto de Covid-19 no elenco do Flamengo em 2020, o goleiro teve de ser chamado às pressas para assumir o gol rubro-negro, e desde então tem dado conta do recado. Com defesas difíceis, plasticidade e segurança, o cria do Ninho rapidamente ganhou a confiança e admiração da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gerson. Sem pestanejar!

Comentários não são permitidos.