Preparador físico do Fla rouba cena no vestiário, dá discurso motivacional inusitado e arranca risadas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Nesta semana, o Flamengo divulgou vídeo dos bastidores da vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1. Nas imagens do vestiário, é possível ver os jogadores pilhados, concentrados e confiantes no triunfo e no título brasileiro. Porém, uma cena em específico chamou atenção.

Ainda no aquecimento, o preparador físico Danilo Augusto reuniu os atletas em uma roda e fez um discurso motivacional para lá de inusitado. O profissional, que chegou junto com Rogério Ceni no Mengo, ao mostrar a “foto” de uma pessoa capaz de fazer a diferença, passou espelhos para os jogadores se olharem. A situação arrancou aplausos e risadas dos presentes na preleção.

– Eu vou mostrar a foto de um cara que é exemplo de vitórias, de trajeto. O cara é um referência. Por onde ele passa, para todos ao seu redor, para sua família, ele é o cara que vai fazer a diferença. Olha bem no espelho a foto desse cara. Esse cara vai ganhar o jogo para a gente, vai fazer a diferença -, afirmou Danilo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado, o Mais Querido bateu a equipe paulista por 2 a 1, com gols de Willian Arão e Gabigol. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 68 pontos, um atrás do líder Internacional, e se manteve na segunda colocação. Neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), os comandados de Ceni recebem o próprio Inter, no Maracanã, em jogo com clima de decisão. Caso vença a partida, o clube da Gávea assumirá a liderança a uma rodada do fim da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De boas intenções…

  • Esse maluco é o que fica gritando no ouvido dos jogadores o tempo todo. Acha que motivação é gritar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas a intenção é boa.

Comentários não são permitidos.