Preparador físico do Flamengo volta a chamar atenção com discurso motivacional pré-jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

No último domingo (21), de virada, o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirãoc. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a liderança do torneio a uma rodada do fim, e colocou uma das mãos no troféu. No vestiário, para embalar os jogadores rumo à vitória, o preparador físico do Mais Querido, que já havia sido destaque nos bastidores contra o Corinthians, voltou a chamar atenção.

Em discurso inusitado, Danilo Augusto convocou os atletas a lerem um livro e passou uma folha em branco para os jogadores. Como motivação, o preparador afirmou que a história são eles quem escrevem, e que buscar uma vitória seria um dos meios de alcançarem seus objetivos.

“Vou mostrar uma coisa para vocês. Rodrigo, escolhi você. Eu vou mostrar um livro para vocês. É um livro importante para caramba, é de uma história linda. Abre, lê o que está escrito, mostra para todo mundo o que está escrito… Está em branco. Rapaziada, é a oportunidade de escrever mais uma história linda na vida de vocês e do Flamengo”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As palavras de Danilo comandaram o Flamengo rumo ao triunfo sobre o Internacional, e a vitória fez com o que o Rubro-Negro atingisse os 71 pontos na tabela, abrindo vantagem de dois para o Colorado, vice-líder. Com uma das mãos na taça, o Mais Querido muda o foco e se concentra no último e crucial desafio: o jogo contra o São Paulo.

A ‘grande final’ do Brasileirão será disputada na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Melhor visitante do torneio e atual campeão brasileiro, o Mengo vai tentar aproveitar as estatísticas favoráveis para garantir o octacampeonato e soltar o grito de campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também