Preparador físico do sub-20 do Fla é o quarto profissional a deixar o clube rumo ao Botafogo

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Dando sequência a sua reconstrução após queda para a Série B, o Botafogo encaminhou a contratação de mais um profissional do Flamengo. Dessa vez, Ygor Vianna, que fazia parte da comissão técnica do sub-20 do Rubro-Negro, está perto de aceitar o convite do Alvinegro. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

Com a confirmação da saída de Ygor Vianna, ele será o quarto profissional a deixar o Fla após receber convite do clube de General Severiano. O primeiro a mudar de ares foi Eduardo Freeland, que era Gerente das categorias de base e passou a ser Diretor de Futebol profissional no Alvinegro. Posteriormente, Bruno Coev (supervisor de futebol) e Gustavo Dutra (médico) migraram para o rival carioca.

Bem como Bruno Coev e Gustavo Dutra, Ygor Vianna foi convidado por Eduardo Freeland para trabalhar no Botafogo. A ideia do atual Diretor de Futebol do Alvinegro é se cercar de profissionais de sua confiança e com quem trabalhou recentemente, no Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentro de campo, o Flamengo luta para conquistar o oitava título brasileiro de sua história. Nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Com 71 pontos ganhos, dois a mais que o segundo colocado Internacional, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para levantar o caneco.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A ideia é boa, talvez, de certo, mas se não derem certo e quando o diretor mudar junto com a comissão não voltem pedindo emprego… Querem crescer na carreira e estão almejando um cargo em um rival, no futuro se não tiver competência procurem outro lugar para trabalhar.

  • Acredito que estão contratando profissionais do sub-20 para tentarem fazer no foguinho o que foi feito no Mengão. Mesma metodologia, instruções, modificações, Preparações, etc. Querem imitar o que deu certo no Fla e nada melhor do que contratar quem participou do processo de reestruturação do Fla!
    Mas… o foguinho não tem a força da marca do Fla, a estrutura de Centro de Treinamento, as receitas de patrocínio e principalmente a torcida!!! Se realmente essa for a ideia, vão cair muito feio do cavalo!

    É um clube a beira da extinção! SRN

  • Tao pegando todos os profissionais do sub-20 para montar a comissao tecnica profissional deles…